-->
Home | Highlights | DHL Supply Chain é nomeada Líder no Quadrante Mágico de 2021 do Gartner para Logística Terceirizada em todo o mundo
Postado em 6 de julho de 2021 | 17:02

DHL Supply Chain é nomeada Líder no Quadrante Mágico de 2021 do Gartner para Logística Terceirizada em todo o mundo

 16 empresas de logística internacional foram avaliadas nas categorias “abrangência de visão” e “capacidade de execução”.  “Tivemos uma pontuação particularmente boa em agilidade e capacidade para se adaptar. Esses pontos são especialmente importantes para ajudar nossos clientes a realizar inovações em suas cadeias de suprimento em rápida evolução”, disse Oscar de Bok, CEO da DHL Supply Chain.

Bonn, julho de 2021: A DHL Supply Chain, divisão de logística do Deutsche Post DHL Group, foi denominada Líder no Quadrante Mágico de junho de 2021 para logística terceirizada, mundialmente. O Gartner, líder em consultoria e pesquisa de mercado, avalia anualmente fornecedores de logística terceirizada em todo o mundo no que diz respeito às categorias “abrangência de visão” e “capacidade de execução”.

Oscar de Bok, CEO Global da DHL Supply Chain, destaca os pontos fortes da empresa: “Nossa agilidade e capacidade para se adaptar – visíveis durante a pandemia do coronavírus – são extremamente valorizadas por nossos clientes. Por meio da proximidade e do diálogo intensivo com nossos clientes, compreendemos suas verdadeiras necessidades e desafios e podemos encontrar as melhores soluções em cadeias de suprimentos para eles. Temos muito orgulho de que, mesmo durante a pandemia, fomos capazes de reagir com rapidez aos desafios que surgiram e de desenvolver as melhores soluções em cadeias de suprimentos para nossos clientes.

Criar operações e soluções de transporte, literalmente da noite para o dia, só foi possível por meio de uma análise de dados avançada, equipes bem treinadas e uma cultura de fazer a coisa certa na primeira vez. Nosso progresso com a digitalização das cadeias de suprimentos contribuiu de maneira essencial para o nosso sucesso “.

“Estou muito satisfeito com a posição de Líder no Quadrante Mágico do Gartner para Logística Terceirizada”, disse Patrick Kelleher, Global Chief Development Officer da DHL Supply Chain. “Ter a DHL como um fornecedor global de serviços 3PL líder quando o assunto é sustentabilidade é particularmente gratificante tendo em vista nossos esforços em sustentabilidade, que temos implementado com tanto sucesso. É importante para nós não apenas encontrar as melhores soluções em cadeias de suprimentos para nossos clientes, mas também tornar essas soluções tão sustentáveis quanto possíveis. Com a nossa agenda ESG e nossos programas Go Green para todo o grupo, ajudamos nossos clientes a cumprir suas metas de sustentabilidade”.

[1] Gartner, “Magic Quadrant for Third-Party Logistics, Worldwide”, Susan Boylan , et al, 28 June 2021

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em nossos relatórios de pesquisa de mercado e não recomenda que os usuários de tecnologia selecionem somente os fornecedores com as classificações mais altas ou outras distinções. Os relatórios do Gartner apresentam as opiniões da organização de Pesquisa e Consultoria do Gartner e não devem ser interpretadas como descobertas de fatos. O Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a este relatório de pesquisa, incluindo, mas não se limitando a, quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a determinado propósito.

 

 

 

Fonte: Assessoria


160 queries in 3,572 seconds