-->
Home | Highlights | UAL/ Universal Africa Lines anuncia a consolidação e expansão de seus serviços
Postado em 14 de março de 2024 | 17:20

UAL/ Universal Africa Lines anuncia a consolidação e expansão de seus serviços

A UAL/Universal Africa Lines anunciou durante a Intermodal 2024 na semana passada a consolidação e expansão de seus serviços entre os portos Brasileiros e o Golfo dos EUA, incluindo o Caribe e a Costa Norte da América do Sul, notadamente, Colômbia Suriname e Guyana.

Operando a mais de 40 anos na África Ocidental, com linhas regulares e estabelecidas entre portos do Norte da Europa e Golfo dos EUA, a UAL é especializada no transporte de carga geral/breakbulk/projeto.

Desde 2021 a empresa já vinha operando no sentido NB do Brasil para o Golfo Americano e Caribe, com um navio mensal e agora irão começar a servir com regularidade o mercado SB,

a partir de Houston ligando este porto ao Suriname e a Guyana , Norte do Brasil, pelo porto de Vila do Cond e Pecem, além do Rio de Janeiro , entre outros.

O foco seguira sendo o mercado de Oil & Gas e cargas de projeto, além de maquinários pesados e off road para a indústria de Mineração Brasileira, Aço e Celulose/Papel,

já contando com o apoio de grandes clientes que operam tanto nos EUA como NCSA , Brasil e África Ocidental.

A empresa conta com representação exclusiva no Brasil e o time está crescendo, a fim de atender a demanda de fretes e serviços na América do Sul.

A rede de agentes já está definida de Norte a Sul do Brasil e são todos tradicionais e de primeira linha, sendo profundos conhecedores destes mercados e suas características.

www.ualamerica.com

 

Fonte: Ual América


117 queries in 4,021 seconds