-->
Home | Anote | Webinar apresenta oportunidades para exportação de vinhos, laticínios e fórmulas para alimentação infantil para o Vietnã
Postado em 17 de março de 2021 | 17:16

Webinar apresenta oportunidades para exportação de vinhos, laticínios e fórmulas para alimentação infantil para o Vietnã

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Setor de Promoção Comercial (SECOM) de Hanói, Vietnã, realizarão o webinar “Oportunidades de Negócios no Vietnã: estudos de mercado de vinhos, lacticínios e fórmulas para alimentação infantil”, em 25 de março de 2021, às 9h30 (horário de Brasília).

O evento tem o objetivo de apresentar para as empresas brasileiras oportunidades para a exportação de produtos e desenvolvimento de negócios nos setores de laticínios e queijos, fórmulas de alimentação infantil, vinhos e suco de uva. Será uma oportunidade inédita para as empresas conhecerem as vantagens e desafios em exportar para o Vietnã.

Para fornecer às empresas brasileiras uma ampla visão sobre o panorama de importação, em geral, e o mercado do Vietnã, em especial, o webinar contará com a apresentação de duas empresas especialistas em análises de negócios no Vietnã: a YCP Solidience e a Blue Ocean. As empresas mostrarão os resultados dos estudos desenvolvidos a pedido do Setor de Promoção Comercial (SECOM) de Hanói.

O webinar terá um espaço para o envio de perguntas do público para os palestrantes.

Os estudos de mercado do Setor de Promoção Comercial (SECOM) são análises e pesquisas específicas na área de comércio exterior, com informações detalhadas sobre produtos em determinados países ou regiões. Acesse logo abaixo os três estudos de mercado.

 

MAIS INFORMAÇÕES:

Webinar: Oportunidades de Negócios no Vietnã: estudos de mercado

Data: 25 de março

Horário: 9h30 (horário de Brasília)

Fonte: Apex-Brasil

103 queries in 4,333 seconds