-->
Home | Anote | Grupo Uon passa a integrar a NSTech
Postado em 11 de janeiro de 2022 | 21:18

Grupo Uon passa a integrar a NSTech

Negociação marca a entrada da plataforma em novos países. O Grupo Uon, que oferece soluções para seguradoras e corretoras de seguros, passou a integrar a plataforma de serviços tecnológicos para logística NSTech.

A novidade potencializa o propósito de inovação aberta e colaborativa da NSTech. O Grupo Uon traz o seu conhecimento para a ampliação da oferta de projetos específicos e customizados para o mercado securitário.

“Corretoras e seguradoras têm papel crucial do início ao fim de cada etapa do transporte de cargas. Esse elo, aliado ao gerenciamento de riscos, garante a segurança e a perenidade das operações logísticas. A parceria com o Grupo Uon contribui para obtenção de maior rentabilidade e crescimento de forma acelerada”, ressalta Vasco Oliveira, CEO da NSTech.

Para Oliveira, a soma do conhecimento do Grupo Uon possibilita à NSTech e ao seu ecossistema tecnológico potencializar projetos de alta performance, ampliando o leque de serviços para os clientes, com acesso rápido e fácil e em um único lugar.

O Grupo Uon está presente no Brasil, Colômbia, Panamá, Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Polônia, Marrocos e Macau e a parceria marca a entrada da NSTech nesses países. Até então a plataforma atuava no Brasil, Colômbia, Peru e México.

Constituída em outubro de 2020, a NSTech já conta com 45 mil clientes, sendo 35 mil transportadoras, e seu banco de dados reúne 2,1 milhões de motoristas.

 

 

Fonte: Tecnologistica


101 queries in 3,440 seconds