-->
Home | Oil & Gas | EUA: preveem que os preços da gasolina vão subir ainda mais
Postado em 26 de abril de 2022 | 18:13

EUA: preveem que os preços da gasolina vão subir ainda mais

Na prévia desta semana do que observar nos mercados de petróleo e gás, os prognosticadores regulares do setor de energia, analisaram os preços da gasolina, a ação do Congresso, as taxas de produção de petróleo e muito mais. Leia abaixo para descobrir as especificidades.

De acordo com a AAA, os preços da gasolina em todo o país estão cerca de US$ 1,20 acima de onde estavam no ano passado. Os meteorologistas agora estão prevendo que esses preços subirão ainda mais, apesar dos esforços do governo Biden para reduzir os preços da gasolina no verão com o aumento do uso de etanol.

Em Washington, a Câmara e o Senado dos EUA realizaram audiências de comitês no início deste mês sobre o aumento do preço da gasolina e seu efeito sobre os consumidores americanos. À medida que as duas câmaras do Congresso retornam do recesso de primavera… valerá a pena assistir para ver se alguma ação legislativa substantiva se segue.

Hillary Stevenson, Diretora de Relações Industriais da empresa de dados de petróleo e gás Validere:  A produção de petróleo dos EUA aumentou 100.000 barris por dia para 11,9 milhões de barris por dia na semana passada. Os analistas de produção esperam que a produção alcance de 12 a 12,9 milhões de barris por dia até o final do ano.

Os aumentos de produção estão previstos para a segunda metade do ano, especialmente devido às vendas de arrendamento de perfuração de petróleo e gás em junho em terras públicas anunciadas pelo Departamento do Interior dos EUA.

A maior parte da área em oferta está localizada em Wyoming. A produção dos EUA está sendo observada de perto com o fornecimento global prejudicado por interrupções na Líbia, danos ao oleoduto do CPC e contínuas sanções oficiais e voluntárias ao petróleo russo.

 

 

Fonte: O Petróleo


112 queries in 3,549 seconds