-->
Home | Oil & Gas | Empresa no segmento de gás natural NTS abre processo seletivo para mais de 100 vagas no RJ, SP e MG
Postado em 28 de janeiro de 2020 | 18:21

Empresa no segmento de gás natural NTS abre processo seletivo para mais de 100 vagas no RJ, SP e MG

A Nova Transportadora do Sudeste (NTS), empresa do segmento de transporte de gás natural no Brasil, está contratando novos profissionais de diversas áreas, em diferentes cidades do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e São Paulo – capitais e interior.

As mais de 100 vagas abertas são para profissionais das áreas de Engenharia (Automação, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Química, Instrumentação, Segurança do Trabalho e Produção), Biologia, Administração, Contabilidade, Matemática, Estatística e Economia. Há também oportunidades para cargos técnicos das áreas Industrial (Mecânica, Eletricista, Automação e Controle), Edificações, Administração e Segurança do Trabalho.

Os interessados podem encontrar os detalhes das vagas, como requisitos e locais de atuação, e realizar as inscrições na área Trabalhe Conosco do site da NTS.

Sobre a NTS – A NTS transporta gás natural por meio de um sólido sistema de gasodutos, conectando a região mais industrializada do Brasil com segurança e confiabilidade. São mais de 2.000 quilômetros de malha com capacidade para distribuir 158,2 milhões m³ de gás por dia. Os gasodutos da NTS ligam os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo (responsáveis por 50% do consumo de gás no Brasil) ao gasoduto Brasil-Bolívia, aos terminais de GNL e às plantas de processamento de gás.

Fonte: TN Petróleo


107 queries in 6,200 seconds