-->
Home | Oil & Gas | Denham Capital investe US$250 mi na Ceiba Energy
Postado em 14 de janeiro de 2020 | 19:37

Denham Capital investe US$250 mi na Ceiba Energy

A empresa de private equity Denham Capital fechou acordo para investir 250 milhões de dólares na Ceiba Energy, proprietária de ativos de geração de energia na América Latina, informaram as empresas.

O investimento visa permitir que a Ceiba expanda seu portfólio de projetos em energia na região, onde atualmente controla mais de 50 instalações, incluindo unidades de energia renovável e usinas termelétricas a gás, disseram as companhias em comunicado.

A Ceiba espera impulsionar negócios em países onde sua direção possui conhecimento das estruturas jurídicas e dos ambientes de investimento, ou onde já possui ativos —como México, Colômbia, Brasil, Chile, Panamá e Peru.

A companhia acrescentou que planeja crescer por meio de uma combinação de aquisições, desenvolvimento de novos projetos ou modernização de instalações existentes.

A Denham Capital é uma empresa global de private equity com foco em energia, com 9,3 bilhões de dólares investidos em nove veículos. A companhia disse que planeja ser uma das principais investidoras do setor energético latino-americano, que deve crescer acima da média global nos próximos anos.

Fonte: Reuters


103 queries in 4,174 seconds