-->
Home | Jornal Multimodal | Superintendente recebe Prefeito de Rio Grande
Postado em 31 de janeiro de 2019 | 18:35

Superintendente recebe Prefeito de Rio Grande

Aconteceu nesta quinta-feira, 31, uma reunião entre o diretor superintendente do Porto do Rio Grande, Fernando Estima, e o chefe do Executivo Municipal, Alexandre Lindenmeyer. O Prefeito de Rio Grande esteve acompanhado de diversos secretários municipais para tratar sobre assuntos em comum entre as duas instituições.

A Prefeitura do Rio Grande e a Superintendência do Porto do Rio Grande possuem diversos projetos que ligam as duas instituições, como é o caso da revitalização do Porto Velho e o Projeto Macadar. Lindenmeyer fez uma explanação sobre todas as atividades desenvolvidas pelo Executivo nos últimos anos na busca por recursos para a revitalização do espaço. O encontro serviu também como um momento para o diálogo que visa o desenvolvimento do município.

O Prefeito de Rio Grande abordou ainda outros temas como o desenvolvimento do projeto do BGV I e II e também de pautas conjuntas como a duplicação da BR-392 e a Usina Termelétrica. O superintendente encerrou o encontro afirmando que colocará sua equipe técnica à disposição para tratar dos temas apresentados pelo prefeito de Rio Grande.

Por fim, o superintendente tratou sobre a relação do Porto com o turismo do município, seja pela chegada de navios de passageiros como também das embarcações de rotina. “Recebemos três mil navios por ano que tem tripulação e acabam consumindo no município. É um grande potencial que temos que olhar”, conclui Estima.

Fonte: Porto do Rio Grande


104 queries in 6,376 seconds