-->
Home | Jornal Multimodal | Encontro internacional apresenta oportunidades de negócios no Brasil
Postado em 8 de outubro de 2019 | 18:38

Encontro internacional apresenta oportunidades de negócios no Brasil

Promover investimentos em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócio, tecnologia e inovação. Este é o principal objetivo do Fórum Brasil de Investimentos (FIB) 2019, que será realizado na quinta (10/10) e na sexta-feira (11/10), em São Paulo.

A abertura do fórum será realizada pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, na quinta-feira, às 9h. A agenda de encontros segue com uma sessão especial do ministro da Economia, Paulo Guedes, a partir das 11h.

Também estão previstos painéis com as seguintes autoridades do Ministério da Economia: secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Marcos Troyjo (quinta – 14h); secretário-executivo Marcelo Guaranys (sexta – 11h); secretário especial de Desestatização e Desinvestimento, Salim Mattar (sexta – 14h30); e assessor especial Caio Megale, que representará a Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (quinta – 16h).

Ao todo, serão oito painéis, quatro sessões paralelas, exposições de produtos nacionais, coletivas de imprensa e diversas reuniões durante os dois dias de evento. Entre os destaques estão debates sobre financiamento privado, reforma tributária, infraestrutura, aeroportos, energia, startups e agronegócio. Para participar do Fórum, é preciso fazer inscrição pelo site do evento www.brasilinvestmentforum.com.

Os ministérios da Economia e das Relações Exteriores, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e a Apex-Brasil são os realizadores do FIB 2019.

Fonte: Ministério da Economia


102 queries in 4,442 seconds