-->
Home | Jornal Multimodal | Embraer vende mais 19 jatos E175 para a United Airlines e SkyWest
Postado em 30 de outubro de 2023 | 17:59

Embraer vende mais 19 jatos E175 para a United Airlines e SkyWest

A fabricante brasileira Embraer fechou um acordo para a venda de 19 novos jatos E175-E1 para a SkyWest e United.

As novas aeronaves irão integrar a malha da United Airlines através da subsidiária regional United Express que já conta com 90 E175-E1 em operação.

Os jatos operados pela SkyWest irão voar pela United exclusivamente. O valor do contrato, que foi incluído na carteira de pedidos da Embraer do terceiro trimestre, é de US$ 1,1 bilhão, conforme preço de lista.

Os aviões de 70 assentos serão entregues na configuração de três classes, com as entregas sendo iniciadas no quarto trimestre de 2024.

“A SkyWest já é a maior operadora do E175 no mundo e, quando as entregas forem completadas, nós teremos mais de 250 jatos desse modelo. Esperamos continuar avançando para oferecer uma experiência de voo mais confortável e sólida aos nossos clientes”, afirma Chip Childs, Presidente e CEO da SkyWest.

“Estamos satisfeitos com a evolução de nossa excelente parceria com a SkyWest. O E175 é uma aeronave muito versátil e é a espinha dorsal da aviação regional norte-americana”, afirma Martyn Holmes, CCO da Embraer Aviação Comercial.

 

 

Fonte: Embraer

 

 


108 queries in 3,204 seconds