-->
Home | Jornal Multimodal | Diretor-geral do DNIT acompanha obras na BR-230/PA
Postado em 27 de agosto de 2019 | 16:56

Diretor-geral do DNIT acompanha obras na BR-230/PA

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, acompanha, in loco, o andamento das obras e de várias ações no caminho de escoamento da safra pelo Pará. A ideia é garantir melhorias para que todo o percurso feito pelos caminhoneiros esteja em boas condições antes do inverno amazônico.

Acompanhado por técnicos da Autarquia, o diretor-geral do DNIT vistoriou, na manhã desta terça-feira (27), os trabalhos de reestabilização de talude com eliminação de ponto crítico na BR-230/PA, na chegada à Miritituba.

Outra obra vistoriada foi a construção da ponte sobre o rio Samurai. A infraestrutura está pronta para receber as 10 vigas de sustentação para substituição de ponte de madeira na BR-230/PA. A previsão de entrega é para o próximo mês de novembro.

Ainda na BR-230/PA, próximo aos portos fluviais de Miritituba, o DNIT intensifica os trabalhos para substituição de mais uma ponte de madeira. A construção de obra de concreto sobre o rio Itapacurazinho tem ritmo acelerado e deve ser concluída ainda este ano.

Fonte: DNIT


101 queries in 4,323 seconds