-->
Home | Jornal Multimodal | CODESA tem novo presidente
Postado em 11 de março de 2019 | 18:38

CODESA tem novo presidente

Nesta segunda-feira (11), Antônio Julio Castiglioni Neto foi eleito diretor presidente da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA). Foi durante reunião do Conselho de Administração (CONSAD) da CODESA, na presidência do Porto de Vitória. Ele substituirá o engenheiro Luis Claudio Santana Montenegro, que ficou no cargo por três anos e retorna à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), onde é funcionário de carreira.

Além de Castiglioni, outra mudança aconteceu na diretoria executiva da CODESA: também foi eleito o engenheiro Bruno Luciano Fardin, que já tomou posse, em substituição ao administrador Walter Arruda Amâncio, na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento.

Presidente

Castiglioni é graduado e mestre em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). É procurador do Estado, tendo atuado como procurador chefe da Procuradoria de Consultoria Administrativa, e estava ocupando o cargo de diretor presidente na Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP). Funcionário público de carreira e professor de Direito Constitucional e Administrativo, o novo presidente da CODESA possui experiência em contratações públicas, modelagem de concessões e parcerias público-privadas.

Natural de Colatina, é casado e tem dois filhos.

Fonte: CODESA


101 queries in 6,752 seconds