-->
Home | Jornal Multimodal | Aplicativo facilita informações para trabalhadores avulsos
Postado em 29 de novembro de 2018 | 17:39

Aplicativo facilita informações para trabalhadores avulsos

A partir deste mês, os trabalhadores portuários avulsos (TPA) de Santos poderão obter informações em seu celular sobre a escala de serviço no cais, dados cadastrais, a folha de pagamento, cursos e certificações já realizadas, com o aplicativo Ogmo Santos Digital.

Ele ainda permitirá a solicitação de documentos para o órgão com apenas um clique. Ao todo, mais de seis mil trabalhadores serão beneficiados com essa novidade. Disponível para sistemas Android e iOS, a nova ferramenta é o pontapé inicial de uma série de ações para melhorar a rotina do TPA, informa a entidade.

De acordo com o Ogmo, durante todo o período de adaptação à ferramenta, serão disponibilizadas, na sede administrativa do órgão e nos postos de escalação, equipes aptas a auxiliar os trabalhadores e tirar todas as dúvidas sobre download e utilização do app. “O aplicativo é uma ferramenta simples e amigável.

Foi pensado para utilização fácil e intuitiva, visando rápida adaptação do trabalhador”, ressaltou o diretor executivo do Ogmo Santos, Evandro Pause, que assumiu o cargo à frente do órgão gestor no último mês de julho. O desenvolvimento do aplicativo integra seu projeto para modernizar as operações na entidade.

Fonte: A Tribuna


98 queries in 7,561 seconds