-->
Home | Anote | VLI entra na Justiça com ação de reintegração de posse contra moradores do Bairro Vargem Grande em Formiga
Postado em 4 de março de 2020 | 19:25

VLI entra na Justiça com ação de reintegração de posse contra moradores do Bairro Vargem Grande em Formiga

A empresa Valor da Logística Integrada (VLI) Multimodal S.A., que controla a Ferrovia Centro-Atlântica, entrou com uma ação na Justiça de reintegração de posse contra 25 famílias do Bairro Vargem Grande, em Formiga. O G1 conversou com um morador da região procurou a empresa sobre o caso. A Prefeitura se reuniu com os envolvidos na última semana.

Em nota enviada ao G1, a assessoria da VLI informou que os imóveis integralmente ou parcialmente inseridos dentro da faixa de domínio são considerados irregulares pela legislação federal. Na região onde estão localizados os imóveis, os moradores estão aflitos com a situação afirmou João Marcos Belo Rocha, um dos moradores. À reportagem, João Marcos contou que algumas famílias vivem na região há 50 anos. “Meus pais e minha tia, todos nós temos documentos como escritura de compra e venda, habite-se, tudo que comprova a propriedade dos imóveis. Agora querem nos retirar do local alegando que ocupamos o terreno, o que não é verdade”, explicou.

Fonte: G1


102 queries in 6,019 seconds