-->
Home | Anote | Veja o que a Air Canada muda no Aeroplan, que tem parceria com a Azul
Postado em 13 de agosto de 2020 | 17:08

Veja o que a Air Canada muda no Aeroplan, que tem parceria com a Azul

A Air Canada divulgou os detalhes das mudanças do Aeroplan, descrevendo os atributos do seu programa de fidelidade e os benefícios do cartão de crédito, que os membros vão poder desfrutar quando o novo programa for lançado em 8 de novembro de 2020.

Segundo a companhia, o novo Aeroplan oferece recursos mais personalizados, flexíveis e fáceis de usar, proporcionando uma experiência de fidelidade verdadeiramente gratificante. Além disso, o programa está preparado para fornecer aos titulares de cartão de crédito Aeroplan, que resgatam voos na Air Canada, um valor melhor do que o oferecido pelos principais programas de viagens de bancos canadenses.

“A Air Canada prometeu um novo e excelente Aeroplan, que estaria entre os melhores programas de fidelidade para viagens do mundo. E estamos cumprindo essa promessa,” disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada. “O novo programa, que foi extremamente bem pensado, foi ansiosamente aguardado como um dos principais impulsionadores da nossa transformação contínua. Isso é mais importante do que nunca, pois as companhias aéreas competem para ganhar e para manter a fidelidade do cliente em um ambiente que muda rapidamente.”

Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e de eCommerce da Air Canada, disse que desde que a companhia anunciou o compromisso de melhorar o Aeroplan, ouviu o feedback de mais de 36.000 consumidores, fez uma comparação com os programas de fidelidade e de passageiro frequente de todo o mundo e reconstruiu completamente a infraestrutura digital. “O resultado é um programa de fidelidade flexível e realmente sensível, que oferece uma experiência gratificante para que os membros possam viajar mais e melhor.”

A partir de 8 de novembro de 2020, as contas atuais do Aeroplan farão uma transição para a nova versão do programa, incluindo os números já existentes dos associados. As milhas do Aeroplan serão conhecidas como “pontos do Aeroplan”, e os saldos de milhas existentes serão honrados em uma base de um para um.

Além disso, todos os cartões de crédito Aeroplan vão continuar ganhando pontos do programa. Com o lançamento, os membros vão desfrutar de uma gama de novos benefícios, como os novos recursos nos cartões de crédito Aeroplan, entre os quais estão facilidades nunca oferecidas antes no Canadá.

 

 

Fonte: Aeroin


99 queries in 4,837 seconds