Loggi anuncia parceria com o Bling
Serviço de entregas da Loggi estará disponível para todos os usuários do sistema Bling. A Loggi, empresa brasileira de logística com know-how tecnológico que atua principalmente no setor de e-commerce, anunciou uma parceria com o Bling, sistema de gestão on-line do grupo Locaweb, que tem como objetivo descomplicar a administração de micro e pequenas empresas.
“Nos últimos anos, a Loggi ganhou escala e volume por meio da parceria com os maiores e-commerces do país. Construímos uma malha logística forte e com abrangência nacional. Estamos prontos para oferecer a mesma excelência operacional para os pequenos negócios”, diz Eduardo Thuler, vice-presidente de Produto da Loggi.
Com a parceria, o serviço de entregas da Loggi estará disponível para todos os usuários do sistema Bling, que reúne um volume expressivo de clientes no Brasil. “Um diferencial importante é que, com o nosso serviço de coleta pulverizada, viabilizamos o agendamento de coletas diretamente no ponto comercial, independentemente do número de pacotes. Isso garante agilidade e autonomia durante todo o processo”, reforça Thuler.
“O Bling nasceu com a missão de facilitar a gestão dos pequenos negócios. Temos integração com as principais plataformas de e-commerce, marketplaces e serviços do Brasil, o que permite aos nossos clientes gerenciar múltiplos canais de venda em um único sistema”, explica Marcelo Navarini, COO do Bling.
Para garantir autonomia e eficiência aos parceiros do Bling que optem pelo serviço de entrega da Loggi, esses empreendedores terão acesso a uma integração simplificada. Após se cadastrar na plataforma e aceitar os termos e condições de uso, basta determinar o formato da sua entrega.
“Oferecer um operador logístico com a força da Loggi em nossa base ajudará os pequenos negócios a serem mais competitivos no mercado”, finaliza Navarini.
Além das parcerias com grandes players, como é o caso da Loggi, o Bling tem trabalhado no aperfeiçoamento de suas ferramentas para que negócios dos mais variados segmentos e tamanhos possam ter seus processos automatizados e, dessa forma, cresçam em seus respectivos mercados. Atualmente, a empresa oferece aos clientes vários serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como integração com social commerce e marketplaces, emissão de notas fiscais, controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção.
Fonte: Tecnologistica