Especial

A comunicação faz parte da estratégia da sua empresa?

O Brazil Modal é parceiro nessa iniciativa, que tem o objetivo de mostrar aos executivos como a comunicação pode ser peça fundamental para alavancar negócios.

A boa reputação de uma empresa se faz por meio da comunicação. O mercado precisa saber que sua empresa atua com padrões de qualidade, ética e transparência para que forme uma imagem positiva sobre ela. Ao mesmo tempo, a boa reputação pode ser destruída rapidamente, por meio de falhas na comunicação interna e externa.

Com isso em vista, foi desenvolvido o treinamento para executivos: COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA, que aborda todos os aspectos da comunicação da empresa, visando resultados.

Desenvolvido pela jornalista Roberta Provatti, com mais de 25 anos de atividades em comunicação, o treinamento apresenta formas de conectar a comunicação interna (entre a empresa e seus colaboradores) à comunicação externa (entre empresa e seus clientes, parceiros, governantes, formadores de opinião, jornalistas e sociedade em geral) de modo a unificar discursos e reforçar a boa reputação da empresa no mercado.

Em um dia de treinamento, com equipes até 10 pessoas, os executivos poderão exercitar as dinâmicas de comunicação de sua empresa, entender como planejar melhor essa comunicação, adequá-la a cada público, capacitar os porta-vozes, integrar equipes e medir os resultados.

Roberta Provatti explica que o objetivo desse treinamento é modificar a forma como os executivos encaram a comunicação, para que ela faça parte da estratégia de negócios. “Para isso, desenvolvemos um treinamento dinâmico, que combina teoria e prática, para que os responsáveis pela comunicação da empresa possam atuar de forma mais certeira na busca do melhor resultado”, afirma a jornalista.

O Brazil Modal apoia essa iniciativa. Para saber mais, entre em contato com a Roberta Provatti pelo e-mail robertaprovatti@hotmail.com ou pelo celular, (11) 99652-4661.

 

 

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo