Azul Cargo anuncia serviço de transporte de cargas que demandam prazos e cuidados diferenciados
A Azul Cargo Express anunciou hoje o lançamento de seu novo serviço “Especial”, destinado ao transporte de cargas que requerem prazos e cuidados diferenciados.
“A Azul Cargo Express reconhece a singularidade de cada Cliente e compreende que, muitas vezes, é necessário ajustar prazos e tarifas para garantir a entrega adequada da carga em seu destino final. Esse serviço é especialmente relevante quando consideramos o impacto econômico que ele pode ter em determinadas cidades, como o transporte de flores de Holambra, o envio de semijoias para o exterior, o transporte seguro de materiais radioativos e até mesmo de restos mortais. É um compromisso da Azul Cargo Express de oferecer soluções cada vez mais modernas e personalizadas”, afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.
Além de lançar o produto “Especial”, a Azul Cargo Express realizou uma atualização na nomenclatura de serviços já existentes, visando simplificar a comunicação e atrair novos clientes.
O serviço anteriormente conhecido como “Azul Cargo duas horas” agora é denominado “Premium”, enquanto o serviço “Azul Cargo Amanhã” passou a ser chamado de “Expresso”. O “Azul Cargo e-commerce” foi sintetizado e se tornou “e-com”. O “Standard” permaneceu com a mesma denominação.
“Acreditamos que essa mudança seja fundamental para simplificar a compreensão dos serviços oferecidos e atrair um público ainda mais amplo. Com mais de 300 lojas em todo o Brasil e cobertura em 4.800 municípios, a clareza é essencial para nós. Estamos preparados para atender diferentes perfis de clientes, tanto no Brasil quanto no exterior, graças à nossa frota diversificada, que inclui aviões cargueiros E1, 737, ATR quick change e os da Classe F”, explicou a executiva.
Fonte: Azul Cargo