Anote

Uello inicia operações en Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal

Incorporada pela Renner no início deste ano, a logtech registrou alta de 100% em 6 meses e de 50% no número de entregas realizadas em operações de transportes em relação a 2021.

A logtech Uello anunciou o início das operações nos estados de Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal. A expansão de atividades está alinhada ao crescimento da startup, que registrou alta de 100% nos primeiros seis meses deste ano em relação a 2021.

Adquirida pela Renner no começo de 2022, a empresa também teve crescimento de 50% no número de entregas realizadas em operações de transportes. Antes da expansão, a Uello já atuava nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

Segundo o fundador e CEO da Uello, Fernando Sartori, as expansões são necessárias, sem deixar de lado a importância da logística. “É motivo de orgulho anunciar o crescimento e as novas expansões da Uello, iniciando operações nos estados de Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal. A logtech continua vivendo um grande momento e enxergamos como um dos nossos maiores diferenciais, o auxílio nos processos logísticos dos clientes e a garantia de entregas em alto padrão. Estamos transformando a experiência de entrega, levando o melhor da logística para as empresas e com muita eficiência.”

Abaixo, as cidades que receberão as operações da Uello:

  • Distrito Federal: Brasília, Lago Norte, São Sebastião, Núcleo Bandeirante, Park Way, Riacho Fundo, Águas Claras, Taguatinga, Recanto das Emas, Luziânia, Novo Gama, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental e Sobradinho.
  • Goiás: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Trindade, Itumbiara, Goiatuba, Morrinhos, Caldas Novas, Catalão, Jatai, Mineiros, Quirinópolis e Rio Verde.
  • Santa Catarina: Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Tijucas, Porto Belo, Bombinhas, Itapema, Canelinha, São João Batista, Itajaí, Balneário Camboriú, Camboriú, Brusque, Navegantes, Blumenau, Indaial, Pomerode, Gaspar, Luiz Alves, Joinville, Araquari, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder e Corupá.

 

Fonte: Mundo Logística

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo