ES Logistics inaugura décima filial em Goiânia
Presente em cinco estados, a empresa registrou alta de 100% no share nacional de embarques em 2020. No ranking entre os 10 maiores agentes de carga do Brasil, com grande participação no volume de cargas nacional de importação e exportação, a ES Logistics inaugura, neste mês maio, sua 10ª unidade no país, localizada em Goiânia.
A empresa, que completa 20 anos de atuação este ano, está presente em São Paulo, na capital, Campinas e Rio Claro, no Espírito Santo em Vitória; no Paraná, em Curitiba e Londrina; em Santa Catarina, em Itajaí, Joinville e Criciúma.
Especialista em afretamentos marítimos e aéreos, transporte de parques fabris completos, e a movimentação de cargas superpesadas, a ES Logistics registrou também aumento de 100% no share nacional de embarques em 2020.
A pandemia da Covid-19 reforçou o posicionamento no segmento pharma: no ano passado, assinou oito operações logísticas com itens essenciais para combate ao coronavírus, entre eles cerca de dois milhões de testes rápidos para detecção da Covid-19 e, este mês, o afretamento de quatro aeronaves de uma carga com mais de três milhões e quinhentas mil de ampolas de um fármaco essencial para a sedação dos pacientes com coronavírus, que faz parte do “kit intubação.
Todas as etapas do processo são feitas de acordo com as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS), respeitando as exigências da gestão logística de produtos médicos, farmacêuticos e sensíveis à temperatura.
“A decisão faz parte do nosso compromisso de contribuir com o negócio dos clientes da região, oferecendo um atendimento focado na melhor performance e no suporte na recuperação e ganho de competitividade, com uma equipe local exclusiva.” – João Paulo Orlow – responsável pela unidade de Goiânia.
A empresa faz parte do ranking dos maiores agentes de cargas do Brasil, ocupando o 10º colocado na importação e 8º lugar na exportação no país. A ES Logistics é membro da rede de agentes independentes WCA, WCA PHARMA, CLC, certificação ISO 9001 e GDP (Good Distribution Practices).
Fonte: Mundo logística