Home | Anote | Nestlé e a plataforma de gestão logística Packk criam o Mercado até Você

Nestlé e a plataforma de gestão logística Packk criam o Mercado até Você

Novidade gera diferentes informações e auxilia na concepção do e-commerce de pequenos comerciantes. A Nestlé, como objetivo de ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo de entrada e mensalidade, criou, em conjunto com a startup Packk – que oferece a gestão da logística de entregas e o atendimento aos usuários por meio de chats em tempo real, tickets e e-mail – o Mercado até Você.

A solução já está no ar e busca ser um passo de evolução a estes comerciantes para manterem e crescerem seus negócios.

A novidade desenvolvida pelas duas empresas possui diferentes funcionalidades O Mercado até Você dá acesso, por exemplo, a informações sobre o consumidor e gerencia quaisquer campanhas de marketing a qualquer momento graças à utilização do aplicativo desenvolvido pela Packk que dá aceso à nova plataforma.

“Estamos muito felizes em termos com apenas seis meses de operação a Nestlé como nossos parceiros. O Mercado Até Você exemplifica bem como podemos ajudar também outros players da indústria e do varejo a ingressarem no e-commerce com toda a infraestrutura e suporte necessários e em tempo recorde, apenas sete dias”, diz o CEO da Packk, Rodrigo Miranda, que também é fundadores da Zaitt (mercado 100% autônomo) e da Shipp – que realiza delivery de diferentes tipos de produtos.

O executivo destaca que as experiências com Zaitt e Shipp deram condições de criar a Packk, uma plataforma robusta a um custo muito mais competitivo do que os atuais e trazendo consigo a responsabilidade integral da operação.

“Nossa ideia é realmente dar oportunidade de setores antes engessados ou presos a estruturas pré-estabelecidas de se libertarem e terem condições de criarem seus próprios elos de contato direto com o cliente. Estamos dando mais um passo em direção a democratizar a inovação e a nossa expectativa é a melhor possível no impacto que iremos gerar”, afirma Miranda.

 

 

 

Fonte: Tecnologística