Diretor da GLP comenta sobre malha logística eficiente e inteligente
Segundo André Gavazza, a chave para uma malha logística eficiente está na união entre o setor imobiliário, representada pelos galpões logísticos, e a tecnologia.
Em entrevista exclusiva à MundoLogística no Logística do Futuro, André Gavazza, diretor de Desenvolvimento da GLP, destacou a importância de integrar tecnologia e infraestrutura imobiliária para construir malha logística mais eficiente e inteligente.
Segundo o executivo, a chave para uma malha logística eficiente está na união entre o setor imobiliário, representada pelos galpões logísticos, e a tecnologia. Atualmente, a GLP detém cerca de 30% de market share em locações de galpões logísticos em São Paulo.
De acordo com Gavazza, a companhia tem focado em antecipar as demandas futuras dos clientes e nos próximos anos seguirá expandindo a atuação. A empresa tem investido na aquisição de terrenos e na construção de novas galpões, com cerca de 450 mil metros quadrados em obras, previstas para serem entregues nos próximos 12 a 24 meses.
Os principais investimentos estão concentrados no raio de 30 a 50 km da capital paulista, uma localização estratégica para atender à crescente demanda de expansão logística na região.
Fonte: Mundo Logistica