Bresco conclui locação de todo espaço operacional da estrutura instalada em Resende
Bresco Logística FII conta com 25.500 m² de área construída em um terreno com 50 mil m². A Bresco, que atua no segmento de empreendimentos imobiliários no segmento logístico, finalizou a locação total do Bresco Resende (RJ) com a chegada de uma empresa de e-commerce, a B2W. A estrutura localizada no Rio de Janeiro, de acordo com a incorporadora, é resultado de uma operação de sale-leaseback realizada pela Bresco em 2014 com a locatária FM Logistic, com duração de sete anos. O galpão integra o portfólio do Bresco Logística FII (BRCO11).
A locação deste ativo para uma empresa como a B2W traz, segundo a Bresco, mais segurança aos investidores do fundo imobiliário, que tem chamado a atenção do mercado por seu portfólio pela localização – 70% de propriedades last mile e 35% da receita na cidade de São Paulo –, imóveis com especificações Classe A+ e inquilinos com classificação de risco. Além disso, a companhia diz que a equipe de gestão se destacada pela governança e transparência nas operações por meio de profissionais especializados no segmento logístico.
A operação demonstra também a agilidade da equipe comercial da Bresco. “O galpão não chegou a ficar desocupado, já que a B2W concretizou a locação rapidamente, logo após a devolução do imóvel pelo antigo locatário. Apesar de termos recebido vários contatos de empresas interessadas, optamos pela B2W, devido ao relacionamento existente em outro empreendimento de nosso portfólio, o Bresco Contagem em Minas Gerais. Esta é mais uma prova de que manter relações bem construídas traz bons resultados para todos”, destaca o gerente de Relacionamentos e Locações da Bresco Danilo Biajoli.
Localizado entre as duas maiores cidades brasileiras, Rio de Janeiro e São Paulo, o galpão classificação A+ tem 25.500 m² de área construída em um terreno com 50 mil m². De acordo com a Bresco, caso exista um aumento da operação da B2W na região, o terreno do condomínio permite expansão de mais 10 mil m² de área construída de galpão.
Fonte: Tecnologistica