-->
Home | Highlights | Agro: nstech e Markestrat anunciam parceria para otimizar logística com soluções tecnológicas
Postado em 3 de maio de 2024 | 17:05

Agro: nstech e Markestrat anunciam parceria para otimizar logística com soluções tecnológicas

Segundo a companhia, a união visa a consolidar abordagem envolvendo consultoria de negócios e tecnologias para atribuir competitividade e agilidade aos clientes.

A nstech e Markestrat, consultora no setor agropecuário, anunciaram parceria para desenvolver uma abordagem integrada que combina estratégia de negócios com soluções tecnológicas para promover eficiência operacional logística para os clientes.

Na prática, a Markestrat será responsável por produzir um planejamento estratégico a partir da análise de necessidades específicas dos clientes. Segundo a startup, a partir do documento, a nstech implementará ferramentas de software que se alinhem com as estratégias delineadas, garantindo resultados tangíveis e mensuráveis a longo prazo e permitindo o alcance de novos patamares de produtividade e competitividade no mercado.

“A colaboração é um pilar central para a nossa estratégia de negócios. Estamos confiantes de que esta parceria não só definirá novos padrões de excelência em eficiência operacional no setor agropecuário e logístico, mas também servirá como um modelo de como a colaboração estratégica entre consultoria e tecnologia pode produzir resultados positivos”, comentou o diretor de Agronegócios da nstech, Thiago Cardoso.

No agro, a companhia reúne mais de 40 soluções de software para aumento da eficiência e redução de custos em diversas áreas desse setor, como frigorífico, laticínios, tradings agrícolas, fertilizantes, indústria química, transportadora de carga agrícola, além de cooperativas e distribuidores de produtos do agronegócio. Entre os principais clientes estão JBS, BRF, Marfrig, Cargill, Bunge, Lactalis, Danone, Mosaic, Eurochem, Fertipar, Rumo e Hidrovias.

 

 

 

Fonte: Mundo Logistica


112 queries in 2,892 seconds