-->
Home | Oil & Gas | Sebrae-RJ lança projeto para aumentar produtividade de 60 micros e pequenas empresas de óleo e Gás
Postado em 2 de março de 2021 | 18:19

Sebrae-RJ lança projeto para aumentar produtividade de 60 micros e pequenas empresas de óleo e Gás

O Sebrae-RJ abriu uma chamada pública para selecionar até 60 micro e pequenas empresas do setor de óleo e gás para um projeto de aperfeiçoamento de gestão e aumento de produtividade dessas companhias. As inscrições para o programa ficarão abertas até o dia 17 de março e podem já ser realizadas neste link. O orçamento global do projeto (70%) será subsidiado pelo Sebrae-RJ, enquanto que os 30% restantes (R$ 450,00) serão pagos pela empresa selecionada.

O programa, batizado de “Desenvolvimento Setorial nos Territórios – RJ Energia – Petróleo e Gás”, terá treinamentos e consultorias, totalizando 65 horas (coletivo e individual) ao longo de cinco meses. Tudo de forma remota. A programação inclui ainda palestras sobre “Inovação aberta”, “Metodologias ágeis, Lean Manufacturing, Entendendo a cadeia de fornecedores de P&G, Oportunidade nos campos maduros e oferta de gás natural, Política comercial das grades empresas e Requisitos legais para fornecer para cadeia de P&G.

“O projeto irá aperfeiçoar a gestão das empresas, abordar temas inovadores e proporcionar uma excelente conexão com grandes empresas âncoras, as compradoras”, disse a analista do Sebrae-RJ Danielle Rodrigues. O programa terá também oficinas de marketing digital, pitch, planejamento empresarial e financeiro e estruturação comercial B2B, além de rodadas de negócios com presença de empresas âncoras.

 

 

 

Fonte: Petro Notícias


106 queries in 4,814 seconds