-->
Home | Oil & Gas | Petrobras informa conclusão do procedimento debookbuilding
Postado em 6 de fevereiro de 2019 | 17:26

Petrobras informa conclusão do procedimento debookbuilding

A Petrobras informa que foi finalizado o procedimento de bookbuildingsexta emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, da companhia (“Emissão” e “Debêntures”), para colocação sob regime de melhores esforços, nos termos da Instrução da CVM nº 400, de 29 de dezembro de 2003, conforme em vigor (“Instrução CVM 400”), considerando o procedimento indicado para emissoras com grande exposição ao mercado, de acordo com os artigos 6º-A e 6º-B da referida instrução (“Oferta”), resultando no valor total de R$ 3.600.000.000,00 (três bilhões e seiscentos milhões de reais).

A Oferta terá início somente após (i) o atendimento de requisitos previstos nos documentos da Oferta; (ii) a concessão do registro da Oferta pela CVM; (iii) o depósito para distribuição e negociação das Debêntures na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão e/ou na B3 – Segmento CETIP UTVM; (iv) a divulgação do anúncio de início; e (v) a disponibilização do prospecto definitivo aos investidores, nos termos da Instrução CVM 400.

A liquidação final da operação está prevista para ocorrer em 12 de fevereiro de 2019, nos termos do cronograma previsto nos documentos da Oferta.

Fonte: Agência Petrobras


110 queries in 3,154 seconds