-->
Home | Oil & Gas | Petrobras divulga Teaser para venda da Breitener Energética S.A.
Postado em 14 de maio de 2019 | 19:05

Petrobras divulga Teaser para venda da Breitener Energética S.A.

A Petrobras informa que iniciou a etapa de divulgação da oportunidade (Teaser), referente à venda integral de sua participação de 93,7% na empresa Breitener Energética S.A.

A Breitener Energética possui duas Unidades Termoelétricas (UTE), UTE Breitener Tambaqui S.A. e UTE Breitener Jaraqui S.A., situadas em Manaus, totalizando 315 MW de capacidade instalada. As usinas possuem capacidade contratada de 120 MW até 2025 com a Amazonas Energia, distribuidora de energia do Amazonas, por meio de contrato exclusivo de compra e venda de energia (Power Purchase Agreement).

O Teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios de elegibilidade para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras: http://www.petrobras.com.br/ri.

As principais etapas subsequentes do projeto serão informadas oportunamente ao mercado.
A presente divulgação está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras, que está alinhada ao regime especial de desinvestimento de ativos pelas sociedades de economia mista federais, previsto no Decreto 9.188/2017.

Esta operação está alinhada à otimização do portfólio e à melhoria de alocação do capital da companhia, visando a geração de valor para os nossos acionistas.

Fonte: TN Petróleo


110 queries in 3,416 seconds