-->
Home | Oil & Gas | Petro-Victory deu início à grande campanha exploratória na Bacia Potiguar
Postado em 23 de junho de 2022 | 17:40

Petro-Victory deu início à grande campanha exploratória na Bacia Potiguar

A Petro-Victory declarou ao mercado que iniciou uma campanha exploratória no campo de Andorinha, localizado na Bacia Potiguar. Ao todo, a empresa cpor meio da sonda terrestre Mapeen-01. O primeiro poço perfurado foi batizado de Galp-06, localizado a 2,5 quilômetros dos poços produtores de petróleo e descobertas de hidrocarbonetos do campo de Andorinha.

Ainda de acordo com a companhia, o programa de perfuração de Galp-06 envolverá a perfuração até uma profundidade total de 1.250 metros, realizando perfilagem, revestimento, cimentação e, em seguida, testando as zonas alvo nos próximos 30 dias. A empresa disse que tem como alvo hidrocarbonetos a profundidades entre 1.130 metros e 1.230 metros no poço.

A Petro-Victory detalhou ainda que contratou uma segunda sonda para perfurar as seções superiores de três novos poços adicionais (PVE-01, PVE-02, PVE-03), a uma profundidade de 350 metros, no campo de Andorinha. A perfuração da seção superior do poço PVE-01 já foi iniciada. Após a conclusão das atividades em Galp-06, a sonda Mapeen-01 será mobilizada para o poço PVE-01 e iniciará a perfuração a 350 metros, até uma profundidade total de 1250 metros.

Por fim, a petroleira disse que com as perfurações e testes desses quatros poços em Andorinha (Galp-06, PVE-01, PVE-02 e PVE-03) podem ampliar suas reservas 2P em 483 mil barris de petróleo, com US$ 22,1 milhões em valor presente líquido, conforme avaliado pela GLJ Ltd.

A equipe da Petro-Victory trabalhou diligentemente nos últimos seis anos para adquirir um portfólio de ativos em duas bacias produtoras de petróleo prolíficas e desenvolver um programa de trabalho técnico que deverá fornecer retornos significativos aos nossos investidores. Iniciar nosso programa de trabalho após anos de investimento é um ponto de inflexão monumental na história de nossa empresa e esperamos compartilhar nosso sucesso com os acionistas”, disse o CEO da companhia, Richard F. Gonzalez.

 

 

Fonte: Petro Notícias


106 queries in 3,699 seconds