-->
Home | Oil & Gas | Atem vende sua participação em distribuidoras de energia na região Norte
Postado em 3 de dezembro de 2020 | 23:01

Atem vende sua participação em distribuidoras de energia na região Norte

A empresa Atem concluiu a venda para a Oliveira Energia de participações no capital social das distribuidoras de energia elétrica Amazonas Energia e Roraima Energia. A operação recebeu o aval de órgãos reguladores e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Depois de passar dois anos com ações das distribuidoras de energia elétrica em mãos, a Atem escolheu priorizar a atuação no segmento de distribuição de combustíveis, setor onde atua há 20 anos.

Agora, a Atem atuará no setor elétrico como fornecedora de insumos para geração. “Temos orgulho de continuar apoiando o setor de energia elétrica no Norte como fornecedora de combustíveis para geração nos sistemas isolados”, afirmou o Diretor Presidente da distribuidora, Naidson Atem.

Paralelamente, a Atem afirma que vai continuar expandindo sua rede bandeirada, com foco no interior do Amazonas e Pará. “Queremos ampliar a nossa rede, que hoje conta com mais de 300 postos bandeirados e mais de 2.000 clientes ativos. O objetivo é fortalecer a nossa marca e consolidar nossa rede de postos no Norte do país”, acrescentou Naidson.

 

 

Fonte: Petro Notícias


105 queries in 3,186 seconds