-->
Home | Oil & Gas | Abiquim realiza no dia 24/07 a live “A importância da aprovação do PL do Gás para a competitividade da indústria brasileira”
Postado em 21 de julho de 2020 | 17:55

Abiquim realiza no dia 24/07 a live “A importância da aprovação do PL do Gás para a competitividade da indústria brasileira”

A Abiquim promove no dia 24 de julho, às 14 horas, a live “A importância da aprovação do PL do Gás para a competitividade da indústria brasileira”, que tem confirmadas as participações do relator do Projeto de Lei (PL) 6.407/2013, o PL do Gás, deputado Laércio Oliveira (PP-SE); do presidente da Associação Brasileira dos Grandes Consumidores de Energia (Abrace) e coordenador do Fórum do Gás, Paulo Pedrosa; da presidente do Grupo Solvay na América Latina, presidente da Unidade Global de Negócios Coatis do Grupo Solvay e vice-presidente do Conselho Diretor da Abiquim, Daniela Manique; e do diretor de Suprimentos da Unigel, Luiz Nitschke.

Os participantes discutirão sobre a importante mudança de cenário para a indústria brasileira com a aprovação do PL 6.407/2013. O projeto, considerado divisor de águas e o mais estruturante para o Brasil crescer e sair da crise em que está mergulhado, estabelece medidas para fomentar a indústria do gás natural e dá diretrizes para promover a competição e redução sustentável do preço do gás natural. As perspectivas para os próximos anos são da ordem de R$ 60 bilhões ao País e geração de mais de 4 milhões de empregos, competitividade gerando qualidade de vida para os brasileiros.

A moderação do debate será feita pelo presidente-executivo da Abiquim, Ciro Marino. A live “A importância da aprovação do PL do Gás para a competitividade da indústria brasileira”.

Fonte: TN Petróleo


108 queries in 3,402 seconds