-->
Home | Jornal Multimodal | Tepor – Terminal Portuário de Macaé é destaque na primeira sessão da Assembleia Legislativa
Postado em 10 de fevereiro de 2019 | 16:59

Tepor – Terminal Portuário de Macaé é destaque na primeira sessão da Assembleia Legislativa

Além de pertencer ao planejamento dos primeiros 180 dias de gestão do governador Wilson Witzel (PSC), a instalação do Tepor – Terminal Portuário de Macaé, também ganhou destaque no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Na primeira sessão ordinária da Casa, o deputado estadual Chico Machado (PSD) fez discurso em defesa do empreendimento, como polo gerador de empregos para a população macaense, e de receitas para o Estado do Rio de Janeiro.

“Precisamos nos empenhar em defender a instalação deste novo porto, que será benéfico, não apenas para Macaé, mas para todo o Estado. Vivemos hoje um novo ciclo do petróleo e precisamos garantir todos os mecanismos necessários para que a atividade se desenvolva”, disse Chico.

Para garantir um novo ciclo de prosperidade para a região, Chico também cobrou do Estado a reforma de estradas que interligam Macaé aos demais municípios que também atendem as atividades do petróleo. “Precisamos garantir obras para as Estradas RJ 106, 168 e 162, que são fundamentais para a rotina econômica da nossa região. Infelizmente, estas rodovias estão em condições precárias, afetando a vida de muita gente”, apontou o deputado.

Chico falou também na necessidade de revitalização das unidades de ensino, na pactuação pela saúde pública e especialmente no desenvolvimento de um projeto efetivo e eficaz no combate à violência.

Fonte: O Debate


102 queries in 3,346 seconds