-->
Home | Jornal Multimodal | Riogaleão passa a compor o quadro da The International Air Cargo Association
Postado em 24 de fevereiro de 2021 | 18:52

Riogaleão passa a compor o quadro da The International Air Cargo Association

Entidade trabalha com práticas para servir de forma sustentável ao comércio exterior e seu desenvolvimento em todo o mundo. O Riogaleão anuncia que se associou à The International Air Cargo Association (Tiaca), organização internacional que trabalha com empresas da indústria e reguladores para defender e impulsionar mudanças para uma indústria de carga aérea mais segura, sustentável e unida.
A Tiaca trabalha com práticas para servir de forma sustentável ao comércio exterior e seu desenvolvimento em todo o mundo.A nova associação faz parte das ações do Riogaleão para ampliar o relacionamento com outras instituições e entidades, trazendo mais representatividade para o mercado da América do Sul. “Ao fazer parte da Tiaca poderemos expandir nosso relacionamento com parceiros da cadeia em nível global, ampliar a visibilidade para a cadeia da América do Sul, participar e contribuir para agendas de interesse da indústria”, afirma o diretor de Negócios Aéreos do Riogaleão, Patrick Fehring.

A Tiaca também será ferramenta comercial estratégica a fim de ampliar a rede de negócios e sendo fonte de inteligência adicional.  “Nossa estratégia comercial sempre valorizou a participação em feiras, fóruns, além de eventos próprios. E agora poderemos incluir os eventos produzidos pela Tiaca em nosso calendário para divulgarmos nossos serviços e soluções customizáveis internacionalmente.”, completa Fehring.

 

 

Fonte: Tecnologistica


102 queries in 5,092 seconds