-->
Home | Jornal Multimodal | Projeto de exportações da Abinee levará 30 empresas para a feira Fise em Medelín, na Colômbia
Postado em 13 de novembro de 2023 | 17:52

Projeto de exportações da Abinee levará 30 empresas para a feira Fise em Medelín, na Colômbia

O projeto de exportação Electro-Electronic Brasil, fruto da parceria da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento), contará com a participação de 30 empresas associadas na 10ª edição da feira FISE, que ocorrerá no período de 14 a 16 novembro de 2023, em Medelín, na Colômbia.

Voltada aos segmentos de Automação Industrial, Geração, Transmissão e Distribuição de energia (GTD), Segurança Eletrônica e Material Elétrico de Instalação, além de serviços relacionados, a feira terá o objetivo fortalecer e promover a indústria de energia elétrica e a geração de negócios entre expositores e visitantes de vários países, com ênfase na América Latina.

Cada empresa participante do projeto Electro-Electronic Brasil terá um estande próprio, todos localizados no pavilhão brasileiro distribuídos em mais de 310 m². Durante a feira, a delegação brasileira com mais de 60 participantes, entre empresários, executivos e técnicos do setor eletroeletrônico, terá o apoio do Consul do Brasil em Medelín, tirando dúvidas sobre os marcos regulatórios do país.

As empresas brasileiras expositoras também participarão das rodadas de negócios organizadas pela própria feira. A agenda de reuniões já possui mais de 200 encontros que acontecerão nos estandes de cada empresa.

Sobre o projeto Electro-Electronic Brasil

O projeto Electro-Electronic Brasil é uma parceria entre a Abinee e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) com o objetivo de fomentar negócios internacionais, promover as exportações do setor e atrair investimento estrangeiro. O setor eletroeletrônico brasileiro é muito diversificado e dinâmico, conta com mais de 1.500 itens, distribuídos entre 6 verticais de atuação com vocação exportadora e apoia empresas de grande, médio e pequeno porte. Em 2022 o setor eletroeletrônico brasileiro registrou cerca de US$ 5,7 bilhões em exportações. Saiba mais sobre o projeto de exportações da Abinee: monique@abinee.org.br

Fonte: Apex-Brasil


107 queries in 4,946 seconds