-->
Home | Jornal Multimodal | Plataforma lança apoio e crédito de R$ 150 para caminhoneiros autônomos
Postado em 27 de julho de 2020 | 18:48

Plataforma lança apoio e crédito de R$ 150 para caminhoneiros autônomos

70% dos caminhoneiros não têm acesso a plano de saúde, 62% têm medo de contrair o vírus e 35,4% revelaram a preocupação de não conseguir atendimento médico.

A pandemia acelerou mudanças importantes no setor de logística e entrega. Caminhoneiros e entregadores estão mais digitais e adotando com cada vez mais força plataformas que os conectam à carga, para reduzir o contato e deixar o transporte mais seguro.

Para ajudar e fidelizar os motoristas, uma dessas plataformas, a Repom, lançou um aporte financeiro de 2,7 milhões de reais para caminhoneiros autônomos. Os motoristas cadastrados na plataforma da Repom receberão créditos de 150 reais, além de três mensalidades gratuitas de assistências saúde para consultas e outros serviços. A Repom, marca da Edenred Brasil, é uma plataforma de soluções de gestão e pagamento de despesas para frota própria e terceirizada. O apoio financeiro será feito com a Freto, marketplace do transporte de cargas do mesmo grupo.

A disponibilização de 150 reais será em apoio aos caminhoneiros autônomos que já se relacionam com a marca por meio de crédito no cartão Repom, ou aqueles que passem a prestar serviço a contratantes que efetuam o pagamento do frete através do cartão Repom. O valor pode ser usado para abastecimento de combustível na Rede Estrada, compra de alimentos ou refeições em qualquer varejista, bem como outras necessidades do dia a dia.

Já a assistência de saúde é voltada para todos os caminhoneiros, mesmo aqueles ainda não cadastrados na plataforma. São benefícios como consultas e exames com até 70% de desconto, telemedicina, reembolso em caso de internação, descontos em mais de 13.000 farmácias e também na compra de produtos e serviços em um Clube de Vantagens. São três meses de mensalidades gratuitas oferecidos em parceria com a startup de saúde VidaClass.

 

 

Fonte: Exame


97 queries in 3,326 seconds