-->
Home | Jornal Multimodal | Opentecho tem novo CEO
Postado em 14 de dezembro de 2020 | 19:27

Opentecho tem novo CEO

Executivo assume com o objetivo de expandir os negócios nas áreas de gestão de risco e gestão logística. A Opentech anuncia que desde o dia 1º de dezembro Diego Gonçalves é o novo CEO da companhia. Nos últimos três anos o executivo esteve na liderança das diretorias de Serviços, Comercial e de Marketing.

Formado em Logística com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Logística, Gonçalves tem uma carreira consolidada na Opentech, onde está há 19 anos. Com experiência em todos os departamentos e passagem por outras diretorias, atuou principalmente na área operacional, com foco nos pilares de eficiência em gestão de risco e gestão logística de alta performance. Nos últimos anos, concentrou sua atenção no atendimento aos clientes, mercado segurador e expansão de novos negócios.

“A Opentech está crescendo e investindo fortemente para ampliar a eficiência operacional e para inovar cada vez mais com alta tecnologia. O foco é gerar valor aos clientes e elevar suas operações a novos patamares de alta performance”, diz.

Em sua gestão, Gonçalves terá como objetivos a relação com os clientes e o desenvolvimento de projetos que considerem altamente a experiência destes. “Nossa atuação estará centrada no atendimento de excelência aos clientes e na expansão de novos negócios nas áreas de gestão de risco e gestão logística”, afirma.

 

 

Fonte: Tecnologistica


142 queries in 3,385 seconds