-->
Home | Jornal Multimodal | No seu 25º ano, renovação logística expande área de armazenagem
Postado em 11 de fevereiro de 2021 | 18:05

No seu 25º ano, renovação logística expande área de armazenagem

Depois de investir mais de R$ 30 milhões em 2020, empresa começa o ano expandindo seus armazéns. Este ano, além da marca de 25 anos de atuação, a Renovação Logística prepara-se para continuar sua expansão, com destaque para a ampliação da sua área de armazenagem.

Os armazéns serão otimizados de forma completa em 2021, sendo que os de Nova Santa Rita (RS) passarão a ter uma área de 56 mil metros quadrados. Já na região de São José (SC), a ampliação da área alcançará os 14 mil metros quadrados.

Além desses, a Renovação Logística conta ainda com 12 mil metros quadrados de estrutura no Paraná, em São José dos Pinhais; outros 2 mil metros quadrados em São Paulo, em Embu das Artes; além de pontos de apoio e operações dedicadas em alguns clientes.

Viabilizando toda essa operação, a Renovação Logística conta e investe no seu capital humano, que alcançou a marca de 800 colaboradores. Dentre eles, o novo diretor, Max Roberto da Silva, que já tendo atuado em importantes empresas do segmento, assumiu o posto com a missão de impulsionar o crescimento e a consolidação da marca no mercado.

Investimentos de 2020

Para entender a expansão desde ano é preciso olhar para os resultados de 2020, quando, apesar dos impactos da pandemia, a Renovação Logística registrou um crescimento de 50% e adquiriu 80 novos veículos, mantendo as metas traçadas inicialmente. Ao todo, foram investidos mais de R$ 30 milhões, marcando o início de uma nova fase na empresa.

“Os investimentos comprovam a confiança da empresa no crescimento do país, dos seus clientes e na continuidade do desenvolvimento da própria Renovação Logística” – Ademir Moura, diretor-presidente da empresa.

Atuação da Renovação Logística

O conhecimento adquirido nessas quase duas décadas de operação, em especial na logística de alimentos, trouxe para o portfólio da empresa os maiores embarcadores do setor alimentício.

Hoje, a Renovação Logística opera em várias frentes, fazendo os serviços de armazenagem, transporte de carga lotação (FTL), cross docking e entrega de carga fracionada para o varejo. Além disso, também atua na gestão logística interna dos seus clientes, desde a área fabril até a movimentação e distribuição dos seus produtos, diminuindo o lead time e ajudando a agregar valor a esses parceiros.

Uma nova marca nos 25 anos

Simbolizando os investimentos, crescimento e novos patamares alcançados e planejados, a Renovação Logística comemora seu 25º aniversário de “cara nova”, com uma nova identidade visual, marcada por um novo logotipo, que remete ao conceito que define a empresa, o de renovação e esforços visando o futuro.

 

 

 

Fonte: Mundo Logística


102 queries in 6,083 seconds