-->
Home | Jornal Multimodal | MXP Multimodal fecha quatro novos contratos
Postado em 3 de maio de 2022 | 17:14

MXP Multimodal fecha quatro novos contratos

Clientes atuam nos setores alimentício, farmacêutico e de estruturas modulares residenciais, comerciais e administrativas.  A MXP Multimodal, empresa especializada em logística e transporte rodoviário, anuncia que fechou novos contratos com quatro empresas dos setores alimentício, farmacêutico e de estruturas modulares residenciais, comerciais e administrativas.

A Líder Comercial e de Marketing da MXP Multimodal, Stefanie Menardo, diz que os novos negócios refletem o reposicionamento estratégico adotado ao final 2021. “Desde o último trimestre do ano passado estamos desenvolvendo relacionamentos com novos segmentos de mercado. Nossa experiência de atuação em setores de alta exigência regulatória, como o farmacêutico, de equipamentos médicos e de químicos, nos direcionou para novos segmentos de mercado compartilhando entregas com embarcadores diferentes, mas com similaridades em regiões e pontos de entrega”.

Ainda de acordo com a executiva, os recentes contratos também estão acontecendo por conta da confiança estabelecida com toda a rede, que vem se empenhando para disponibilizar compartilhamentos de recursos, tecnologia na gestão de processos e manutenção nos serviços, garantindo todas as necessidades aos embarcadores.

“Mais do que transportar um produto entre dois pontos, estamos efetivando parcerias com outros transportadores para compartilharmos veículos, rotas e frequências em todo território nacional. Isso proporciona excelentes níveis de serviço, redução de custos totais e sinergias na aplicação de inovações de gestão das entregas aos clientes”, afirma Stefanie.

A MXP Multimodal informa que tem o objetivo de racionalizar soluções que ofereçam a possibilidade de altos níveis de serviço com competitividade em preços para atenuar os impactos de custos.

“Nós estamos migrando do modelo padrão de tabelas de fretes para a elaboração e personalização de projetos que atendam proativamente vários clientes de forma simultânea. Isso ajuda no aumento da produtividade e na eficiência operacional sem comprometer a concorrência entre as empresas e seus produtos. Estamos conseguindo nos reposicionar no mercado como uma transportadora que acredita no crescimento sustentável do negócio. Em breve teremos ainda mais parcerias e novos negócios sendo feitos”, garante Stefanie, Líder Comercial e de Marketing da MXP Multimodal.

Fonte: Tecnologistica

100 queries in 5,488 seconds