-->
Home | Jornal Multimodal | Ministro da Infraestrutura recebe a governadora do Rio Grande do Norte
Postado em 10 de abril de 2019 | 18:18

Ministro da Infraestrutura recebe a governadora do Rio Grande do Norte

No encontro, Freitas anunciou que o contrato emergencial para a reparação inicial da Ponte do Igapó será assinado na próxima sexta-feira (12), via Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), no valor de R$ 1,2 milhão. “Essa obra inicial garante a estabilidade e a integridade da estrutura. O natalense e o potiguar podem ficar tranquilos quanto à estabilidade da ponte”, afirmou o ministro. “Além disso, conversamos sobre a retomada das obras da Reta Tabajara, a conclusão das obras do Viaduto do Gancho, o terminal salineiro, do Porto Ilha, e todas as ações sobre responsabilidade do Ministério da Infraestrutura, que vamos fazer com o apoio e o monitoramento da bancada federal do Rio Grande do Norte, sempre muito atuante”, completou.

A governadora Fátima Bezerra agradeceu a ajuda e a atenção que o Ministério da Infraestrutura tem dado ao estado do Rio Grande do Norte. “Sabemos de todas as dificuldades financeiras do Governo Federal nesse momento, mas ficamos felizes com a receptividade do ministro e com o trabalho que vem sendo feito em pró de melhorar a vida do povo potiguar”, elogiou a governadora.

Além do ministro e da governadora, participaram do encontro o diretor-geral do DNIT, general Santos Filho, o secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários,Diogo Piloni, a senadora Zenaide Maia (PROS/RN), o senador Styvenson Valentim (PODE/RN), a deputada federal Natália Bonavides (PT/RN) e o deputado federal Walter Alves (MDB/RN).

Fonte: Ministério da Infraestrutrura


102 queries in 4,236 seconds