-->
Home | Jornal Multimodal | Ministério e bancada do Mato Grosso do Sul debatem projetos prioritários para o estado
Postado em 19 de setembro de 2019 | 18:11

Ministério e bancada do Mato Grosso do Sul debatem projetos prioritários para o estado

O ministro substituto da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, recebeu, na manhã desta quinta-feira (19), deputados e senadores da bancada do Mato Grosso do Sul. O objetivo do encontro foi alinhar as expectativas e demandas sobre os projetos prioritários para o estado em 2020. Entre os temas debatidos, estavam as obras nas rodovias BR-262 e BR-267, manutenção de trechos rodoviários e desobstruções na Hidrovia do Paraguai.

De acordo com Sampaio, todos os esforços do ministério estão concentrados na priorização de empreendimentos com alto índice de execução, como aqueles que já estão com projeto executivo pronto, com liberação de licenciamento ambiental ou com empresas contratadas.

“Precisamos racionalizar o uso dos recursos com foco e objetividade. Por isso, nosso exercício está voltado para a conclusão dos projetos prioritários para este estado tão importante para o escoamento e logística da região e do país”, declarou.

A reunião é parte do cronograma de uma série de encontros com parlamentares para tratar sobre investimentos e cronograma dos projetos de infraestrutura.

Fonte: Ministério da Infraestrutura


105 queries in 5,983 seconds