-->
Home | Jornal Multimodal | Mercedes-Benz vence licitação para venda de 415 ônibus para Israel
Postado em 8 de outubro de 2020 | 11:05

Mercedes-Benz vence licitação para venda de 415 ônibus para Israel

A Daimler Truck AG, dona da Mercedes-Benz, venceu uma licitação para entrega de 415 ônibus para Israel. Dessa forma, garantindo uma das maiores negociações da marca na história.

Os novos ônibus serão destinados à empresa Egged, maior operadora particular de transporte coletivo em Israel. São ônibus urbanos e rodoviários, que serão atendidos pela Colmobil, distribuidora geral responsável pela comercialização e também por serviços para ônibus Mercedes-Benz no país.

“Estamos muito satisfeitos em saber que a Egged escolheu os ônibus da marca Mercedes-Benz pelo seu alto nível de confiabilidade e longa vida útil. A encomenda de 415 veículos é uma das maiores da história de nossa empresa. Além disso, é a primeira vez em mais de 15 anos que ganhamos uma licitação no segmento de ônibus em Israel, que é altamente competitivo”, afirma Till Oberwörder, chefe mundial da Daimler Buses.

São 156 unidades do chassi de ônibus rodoviário OC 500 RF 1939 e 259 unidades do modelo urbano OC 500 LE 1830. Os modelos urbanos terão piso baixo, para maior facilidade de acesso aos passageiros.

Os chassis estão sendo produzidos pela Mercedes-Benz na Espanha, e as carrocerias serão montadas por duas encarroçadoras de Israel, a Haargaz e a Merkavim.

 

 

Fonte: Frotas & Cia


103 queries in 3,612 seconds