-->
Home | Jornal Multimodal | LogComex lança módulo com dados de exportação em sua plataforma
Postado em 18 de fevereiro de 2021 | 18:17

LogComex lança módulo com dados de exportação em sua plataforma

Big Data Exportação realiza, entre outras ações, análises de concorrência, prospecção de mercados e acompanhamento de market share. LogComex, empresa que desenvolve tecnologia para o comércio exterior, apresenta um novo módulo com dados de exportação na plataforma de inteligência que oferece para o mercado.

Novidade focada em ampliar os resultados de negócio para agentes de carga e exportadores, o novo Big Data Exportação é uma plataforma online de inteligência de mercado.

Com a solução, é possível realizar análises de concorrência, prospecção de mercados e acompanhamento de market share. De maneira muito intuitiva, o novo produto permite ainda análises da movimentação dos exportadores brasileiros, seus transportadores e agentes de cargas.  Com informações de mercado atualizadas, os executivos podem tomar melhores decisões baseadas em dados e ampliar seus resultados.

“Nossos clientes terão acesso a dados e informações valiosas sobre a exportação, complementando nossa oferta de importação”, afirma a Product Owner da LogComex, Erika Faria,.

A LogComex processa dados de diversas fontes públicas e organiza tudo em uma plataforma online. Entre as opções oferecidas pela solução destacadas pala companhia estão a análise de volume de mercadoria por rota e reais exportadores de um produto.

 

 

Fonte: Tecnologistica


104 queries in 3,312 seconds