-->
Home | Jornal Multimodal | Hyster apresenta mais duas empilhadeiras elétricas da série UT
Postado em 24 de fevereiro de 2021 | 19:07

Hyster apresenta mais duas empilhadeiras elétricas da série UT

J1.6-2.0UT, com capacidades de 1.600 a 2.000kg, e a J1.5-3.5UT, com capacidades de 1.500 a 3.500kg são as novidades. A Hyster, que atua no setor de equipamentos de movimentação de materiais, lança mais dois modelos de equipamentos elétricos da série UT.

As novidades são a empilhadeira de três rodas J1.6-2.0UT, com capacidades de 1.600 a 2.000kg, e a empilhadeira de quatro rodas J1.5-3.5UT, com capacidades de 1.500 a 3.500kg. Com os modelos, a companhia amplia o seu portfólio para atender a demanda do mercado por produtos de simples operação e aplicações menos exigentes.

Segundo a empresa, as novas empilhadeiras elétricas trazem diferenciais nos quesitos visibilidade e conforto do operador. “As mangueiras dos modelos foram distribuídas de forma a manter uma visão livre da carga e dos garfos. Já o compartimento do operador foi projetado ergonomicamente para oferecer um ambiente prático e confortável de trabalho.

Um degrau largo, que proporciona o acesso fácil ao equipamento, e a coluna de direção ajustável com uma variação de 8°, são outros elementos que foram projetados para entregar o máximo conforto”, explica o gerente Sênior de Engenharia da Hyster, Edson Nascimento.

O executivo ressalta ainda que os sistemas de tração e elevação que acompanham as empilhadeiras J1.6-2.0UT e J1.5-3.5UT são totalmente ajustáveis para se adequarem à aplicação, bem como os múltiplos parâmetros de desempenho, que podem ser ajustados de acordo com o tipo de carga, ambiente operacional e capacidade do operador.

“Vale lembrar que esses modelos, assim como os outros que compõem a série UT, foram desenvolvidos para oferecer a força exata que os clientes precisam em determinadas operações, entregando o produto adequado e dentro do orçamento das empresas, o que torna o equipamento mais competitivo para o mercado”, afirma Nascimento.

 

 

Fonte: Tecnologistica


138 queries in 4,789 seconds