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Postado em 30 de março de 2021 | 17:04

Hapag-Lloyd define critérios para estabilizar seus processos de embarque

Estratégias têm como finalidade ainda, gerar previsões confiáveis e fomentar procedimentos de planejamento.

A Hapag-Lloyd lançou a quinta promessa de qualidade, denominada Contratos de volume honrados. A empresa está introduzindo medidas neste ano de 2021 para melhorar a estabilidade dos processos de embarque, gerar previsões confiáveis e fomentar procedimentos de planejamento. De acordo com a companhia, esses são os principais pré-requisitos para um acordo de negócios bem-sucedido, especialmente no mundo da navegação.

Além disso, a empresa informa que ao apresentar a quinta promessa de qualidade, estabelece a meta de confirmar reservas em pelo menos 90% dos volumes acordados com seus clientes de médio e longo prazo.

No futuro, a Hapag-Lloyd e seus clientes acreditam que irão se comprometer com contratos de volume por um período específico de tempo vinculado a um escopo geográfico específico. Consequentemente, a transportadora será capaz de reduzir o número de rejeições de reserva, enquanto os clientes precisam cumprir sua parte do acordo, colocando as reservas até o volume acordado, conforme programado previamente. O compromisso mútuo em acordos de volume permitirá que ambas as partes desfrutem de um planejamento muito mais eficaz, o que resultará em economias de custo significativas.

Além disso, tendo acordado volumes regulares, ambos poderão contar com o que a Hapag-Lloyd já declarou em sua quarta promessa de qualidade –Carregado como reservado, a transportadora é capaz de reduzir o número de contêineres sendo deixados para partidas posteriores. Com a adição da nova Promessa de Qualidade Acordos de Volume Honrados, os clientes agora terão confiança nos fluxos de carga planejados de que precisam para gerar previsões confiáveis.

“Nossa nova promessa de qualidade aprimora o planejamento e a eficiência das reservas. Todas as nossas promessas de qualidade estão interligadas”, diz o diretor de Desenvolvimento Comercial Global da Hapag-Lloyd, Juan Carlos Duk.

Programa

Desde janeiro de 2020, a Hapag-Lloyd lançou cinco de suas dez Promessas de Qualidade, bem como um Painel do Cliente para Promessas de Qualidade, que fornece transparência sobre como a empresa cumpriu cada uma de suas Promessas de Qualidade. As cinco promessas de qualidade restantes serão lançadas até o final deste ano.

A Hapag-Lloyd também agrega seus clientes na iniciativa informando que os convida a acompanhar o progresso que está fazendo para aprimorar seus serviços e produtos. Para isso, a companhia forneceu aos clientes acesso a todos os dados de desempenho em nível global e individual.

Ao disponibilizar essas informações de desempenho, a empresa também oferece uma base sólida para análises regulares mensais, trimestrais ou anuais de negócios com seus clientes para facilitar seus esforços conjuntos para cumprir os requisitos deste compromisso mútuo.

“O desenvolvimento de uma maneira mais suave de fazer negócios juntos exigirá colaboração intensa e diálogo contínuo. Com todos os esforços que estamos fazendo, queremos ajudar a reduzir suas preocupações diárias de negócios”, pontua o diretor de Vendas Globais, Danny Smolders.

Ainda segundo o executivo, em 2021 os objetivos continuarão a ser entregar alta qualidade aos clientes, garantindo a estabilidade de suas cadeias de suprimentos e criando transparência aos  compromissos mútuos.

A Estratégia 2023 da Hapag-Lloyd é sobre nos diferenciarmos de nossos concorrentes não apenas em termos de serviço e qualidade, mas também por meio de maior transparência e determinação para cultivar parcerias próximas e resilientes. Ao otimizar a cadeia de suprimentos e garantir a realização dos negócios, a Hapag-Lloyd fortalecerá ainda mais o compromisso comercial de longo prazo com seus clientes.

 

 

 

Fonte: Tecnologistica


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