-->
Home | Jornal Multimodal | Gollog apresenta serviço para envio de mercadorias de até 500 gramas
Postado em 22 de fevereiro de 2021 | 18:41

Gollog apresenta serviço para envio de mercadorias de até 500 gramas

Chegol Mini disponibiliza ainda um envelope nas medidas 27 cm x 40 para embalar as encomendas. A Gollog lança o Chegol Mini, produto que de acordo com a empresa tem praticidade e segurança, além de leveza, e consiste no transporte de artigos de até 500 gramas com preço fixo por envelope.

Para embalar as encomendas, a empresa criou um envelope único, nas medidas 27 cm x 40 cm. Tudo o que couber dentro do envelope será entregue ao destinatário, desde que não ultrapasse os 500 g previamente estipulados.

A novidade pode ser utilizada por qualquer um que que precise despachar mercadorias expressas como documentos, livros, bijuterias, pequenos acessórios e miudezas em geral e pode ser encontrado nas lojas da Gollog e também nas lojas Gol existentes nos aeroportos em que a companhia mantém suas bases. Como prazo, a Gollog solicita um dia para a transferência aérea e realiza entregas em domicílio em todo o Brasil.

A Gollog atende 3.816 cidades no Brasil e conta com uma rede de 98 unidades. Saúde, confecção, eletrônicos e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços.

 

 

Fonte: Tecnologistica


96 queries in 3,618 seconds