-->
Home | Jornal Multimodal | GOL e VOEPASS firmam parceria para mais voos a partir do Aeroporto de Brasília
Postado em 20 de agosto de 2020 | 17:18

GOL e VOEPASS firmam parceria para mais voos a partir do Aeroporto de Brasília

As companhias aéreas GOL e VOEPASS firmaram acordo de CPA (Capacity Purchase Agreement) para seis destinos a partir do Aeroporto de Brasília. Isso significa que os voos comercializados pela maior Companhia aérea do País para determinados destinos serão operados pela parceira.

Hoje (19), ambas as empresas darão início a operação em parceria para Uberlândia (MG) e a partir do dia 31 para Rondonópolis e Sorriso, no Mato Grosso. GOL e VOEPASS já operam em parceria para Araguaína (TO), Barreiras (BA) e São José do Rio Preto (SP).

O acordo beneficiará a conectividade de passageiros para cidades do interior do país. Um ganho também para o agronegócio.

Com estes três novos destinos o Aeroporto de Brasília passa a se conectar com 38 cidades brasileiras. Todas as capitais estão sendo ligadas com a capital do país e cidades do interior também estão sendo conectadas.

A GOL, assim, se consolida em Brasília, e o Terminal se torna um dos principais centros de distribuição de voos da empresa. A Companhia oferece hoje 33 partidas diárias ligando o Distrito Federal com voos diretos para 25 cidades. Ao final de setembro, serão 43 decolagens diárias para 29 cidades ligadas diretamente, além dos 6 destinos servidos com voos diários em parceria com a VOEPASS.

 

 

 

Fonte:  Inframerica


100 queries in 3,312 seconds