-->
Home | Jornal Multimodal | GeoPost adquire 98% do capital da Jadlog
Postado em 31 de agosto de 2020 | 17:06

GeoPost adquire 98% do capital da Jadlog

GeoPost, líder de entregas de encomendas expressas na Europa, através da sua rede internacional DPDgroup, anuncia que passa a deter 98% do capital da Jadlog. Assim, o grupo adquiriu a participação de 38% dos sócios-fundadores, dando sequência ao plano iniciado em 2017. Na época, já havia adquirido 60% da empresa. O crescimento nos primeiros 3 anos pós aquisição foi acima de 50% ao ano. De acordo com a GeoPost, o investimento previsto é de R$ 100 milhões nos próximos 3 anos.

“A Jadlog tem crescido de forma consistente, ampliando sua presença. Principalmente no setor de comércio eletrônico no Brasil, que se torna mais estratégico a cada dia. Além disso, confirmou nossa expectativa positiva ao ingressarmos no negócio. Agora, reforçando nossa confiança no País e na Jadlog, estamos dando sequência ao plano de aumentar de maneira importante nossa participação na companhia”, conta Olivier Establet, Presidente do Conselho de Administração da Jadlog e COO Latam.

A participação do capital restante de 38% foi adquirida junto aos sócios-fundadores José Afonso Davo, Ronan Hudson e Nelson B. Jorge. No entanto, Jose Afonso Davo mantém 2% do capital e segue compondo o Conselho de Administração da empresa.

“A Jadlog já possuía uma cultura de excelência e de bom relacionamento, e agregamos nosso know-how de gestão e logística, nossa visão global, capacidade tecnológica, robustez e foco em inovação, visando o crescimento no longo prazo”, afirma Olivier Establet, ao explicar que a Jadlog prevê investir R$ 100 milhões nos próximos três anos, com foco no reforço da oferta da empresa, em soluções inovadoras e diferenciadas que respondem às necessidades do mercado e, finalmente, na ampliação da capacidade de operação e em modernização.

 

 

Fonte: Frota & Cia


97 queries in 5,023 seconds