-->
Home | Jornal Multimodal | Frete com Lucro apresenta aplicativo para calcular valor das movimentações
Postado em 15 de setembro de 2020 | 18:52

Frete com Lucro apresenta aplicativo para calcular valor das movimentações

Calculadora digital tem como diferencial considerar custos ocultos, como pedágios e seguro da carga. A Frete com Lucro, consultoria que desenvolve ferramentas para o segmento de transporte e logística, lança um aplicativo gratuito para calcular o valor de fretes. Disponível para Android, o app Frete com Lucro foi desenvolvido para todos os envolvidos no setor de transporte de cargas que precisam realizar orçamentos, como motoristas autônomos, transportadoras, embarcadores de mercadorias e agentes de importação e exportação. A empresa divulga que em breve o app também será disponibilizado também na versão iOS.

A novidade, uma calculadora digital que traz os valores exatos e sem margens de erro, tem como meta auxiliar os players. Isso porque a composição do valor do frete é complexa e apresenta diversas variáveis, desde as características da carga até o preço do combustível. O cálculo é feito de acordo com a tabela vigente da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e considera também os custos ocultos, como pedágios e seguro da carga.

“Os usuários contarão com um novo canal de distribuição exclusivo, repleto de ferramentas agregadas em um único aplicativo. As funcionalidades permitirão que motoristas e transportadoras impulsionem ainda mais seus negócios”, diz o diretor de Tecnologia da Frete com Lucro, Daniel Nascimento.

 

 

Fonte: Tecnologistica


102 queries in 3,783 seconds