-->
Home | Jornal Multimodal | Fernando Estima recebeu o presidente do Sindicato dos Controladores de Cargas de Rio Grande
Postado em 23 de março de 2020 | 18:14

Fernando Estima recebeu o presidente do Sindicato dos Controladores de Cargas de Rio Grande

Demonstrando preocupação com os trabalhadores e visando otimizar os protocolos de segurança dentro do ambiente portuário, o superintendente Fernando Estima recebeu o presidente do Sindicato dos Controladores de Cargas de Rio Grande Daniel de Alvarenga Pereira, Ítalo Campo Mota suplente da direção e o Jeferson Larry Mattos da Silva 1º secretário do sindicato. Na reunião alguns protocolos de segurança foram revistos e foram melhorados.

O presidente Daniel, destaca a importância do diálogo entre o sindicato e a superintendência para que tudo seja ajustado, e isso tem sido feito. “Nosso objetivo em momento nenhum é que o porto pare, nós queremos ter todo cuidado, tanto de segurança com os trabalhadores quanto com as cargas que chegam e saem”, diz o presidente Daniel, que ainda ressalta que saiu do encontro muito satisfeito.

A superintendência da Portos RS salienta, que a atividade portuária é essencial para o abastecimento do Brasil, do Estado, dos Municípios diretamente abrangidos, bem como, das dezenas de países dos quais mantemos relação comercial exportando e/ou importando mercadorias.

Continuamos fazendo o trabalho para manter os portos operando, garantindo com que os alimentos, os remédios, os equipamentos além de tantas outras coisas que dependem de nós possam chegar. Estamos orientando, esclarecendo e acalmando a comunidade portuária e a população em geral. Desde ontem 20, por tempo indeterminado, estaremos trabalhando internamente de portas fechadas com equipes reduzidas e home office.

Fonte: Portos RS


105 queries in 3,030 seconds