-->
Home | Jornal Multimodal | Esales e Loggup firmam parceria em solução de contratação de fretes
Postado em 26 de janeiro de 2021 | 18:18

Esales e Loggup firmam parceria em solução de contratação de fretes

A eSales, que há 25 anos desenvolve soluções para integrar processos e aproximar parceiros estratégicos, e a Loggup, startup especialista na implementação da transformação digital para transportadoras, anunciaram uma parceria para atender embarcadores e transportadoras, oferecendo serviços especializados, em especial na contratação de fretes.

A eSales possui soluções de tecnologia voltadas à diferentes áreas da cadeia de negócio, com foco em logística e supply chain. São ferramentas que implementam serviços que geram ganho em competitividade e melhora na tomada de decisão estratégica.

Uma de suas soluções, que oferece serviço de contratação de fretes conectando embarcadores e transportadoras, foi lançada em 2020 com um olhar especial para as empresas de transportes e suas necessidades específicas. Por meio da ferramenta 100% on-line, o embarcador pode encontrar transportadoras que atendam seus requisitos e contratá-las. O mecanismo foi concebido para gerar benefícios para ambos os elos da cadeia: ampliar a gama de fornecedores qualificados para as necessidades de transporte de embarcadores de forma transparente, e potencializar a geração de negócios para transportadoras.

 

Oferta de serviços para transportadoras

A eSales, mesmo com uma plataforma inovadora para fomentar novos negócios no segmento, identificou necessidades específicas das transportadoras. Foi para atender a essas demandas que nasceu o projeto eSales Next Log, que busca gerar colaboração em prol do setor. Assim, firmou-se a parceria com a Loggup, especialista em promover a transformação digital nas transportadoras, portanto, profunda conhecedora do mercado.

De acordo com Voltér Trein, CRO da eSales, foi identificada a oportunidade de otimizar a plataforma para a colaboração de parceiros que gerem benefícios em prol de todo o segmento.

“A Loggup conhece profundamente as transportadoras, suas carências e as oportunidades de evolução, seja na gestão do negócio, transformação digital, marketing, vendas e outras áreas. Portanto, tem o potencial de levar expertise às operações das empresas do setor com a prestação de serviços de excelência.”

 

Parceria para o setor de transporte de cargas

Além de parte deste projeto, a Loggup também passa a ser um canal da eSales em toda a região sudeste do país e, a eSales, passa a ofertar as soluções da Loggup para as transportadoras constantes em sua plataforma, por meio do marketplace, um espaço para se encontrar parceiros de negócios.

Wagner Hernandez, CEO e fundador da Loggup, enfatiza o caráter ganha- ganha da parceria.

“Essa parceria veio para otimizar os processos e oferta de serviços para os dois lados. A ideia é implementar uma ferramenta robusta e eficiente para conectar transportadoras, de forma ágil, a oportunidades de fretes e bids que virão da indústria e do comércio. A plataforma nasce da missão de ligar todos os elos da cadeia com a qualidade e agilidade que a logística carece e merece.”

 

As organizações se unem com o objetivo mútuo de pensar em melhorias para todo o segmento, seja por meio de plataformas de gestão inteligente, produção de conteúdos para levar informações de qualidade para o setor, pesquisas, eventos on-line e qualquer outra demanda da logística que possa ser beneficiada com a expertise das referências em seus polos de atuação: eSales e Loggup.

 

 

 

Fonte: Mundo Logística


97 queries in 4,688 seconds