-->
Home | Jornal Multimodal | EPL propõe participação em concessões do MS
Postado em 26 de janeiro de 2020 | 18:19

EPL propõe participação em concessões do MS

A Empresa de Planejamento e Logística – EPL apresentou ao Governo de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (24) um projeto de participação nas concessões do estado. Participaram do encontro o governador do estado, Reinaldo Azambuja, e o diretor-presidente da EPL, Arthur Lima, além de representantes do governo estadual.

A reunião deu início às tratativas para que a EPL participe da estruturação de concessões estaduais. A estatal apresentou a possibilidade de auxiliar no desenvolvimento de projetos na região pantaneira, uma das mais importantes para a economia do estado.

“Quando a EPL estrutura uma concessão, queremos gerar um sistema em que todos ganham: o setor produtivo ganha mais previsibilidade na distribuição dos produtos, o cidadão passa a fazer viagens mais rápidas e seguras, o governo e a concessionária ganham segurança jurídica no processo”, explicou o diretor-presidente.

A EPL é responsável pelo planejamento de médio e longo prazo do Governo Federal e desenvolve o Plano Nacional de Logística. Também tem aumentado o campo de atuação ao desenvolver Planos Estaduais de Logística de Transportes (PELT) e por meio da estruturação de rodovias estaduais.

Fonte: EPL


104 queries in 3,239 seconds